Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

Cristo Redentor passa por desinfecção para reabertura neste sábado

Também serão desinfectados o Trem do Corcovado e o Centro de Visitação das Paineiras

Divulgação
Divulgação
Cristo Redentor ficou cinco meses fechado para visitação


O Cristo Redentor passou por uma desinfecção para reabrir à visitação, a partir deste sábado (15), após cinco meses fechado por causa da pandemia de Covid-19.

O trabalho foi feito pelo Comando Conjunto Leste, em uma parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro e o Parque Nacional da Tijuca. Também serão desinfectados o Trem do Corcovado e o Centro de Visitação das Paineiras.

A ação integra o trabalho que os militares da Marinha, do Exército e da Força Aérea Brasileira vêm fazendo de forma conjunta no combate, controle e prevenção à propagação do coronavírus, desde a decretação da pandemia, em março.

Já foram feitas mais de 400 desinfecções em locais públicos de grande circulação no Rio, como rodoviárias, aeroportos, estações de trens, metrôs e barcas, hospitais e unidades de saúde e asilos.

Além do Cristo Redentor, mais duas atrações turísticas da cidade reabrem para o público neste sábado. O Bondinho do Pão de Açúcar e a RioStar, maior roda gigante da América Latina, voltam a receber visitantes, também seguindo protocolos sanitários, inclusive com a obrigatoriedade do uso de máscara.

Fonte: Agência Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.