A Comissão Episcopal para a Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) expressou nessa sexta-feira, 13, por meio de uma nota, profunda tristeza pelo falecimento do padre Fabrício Rodrigues, do grupo de Padres Evangelizadores no Ambiente Digital. No texto, a Comissão presta solidariedade, ainda, a dom Vital Corbellini, bispo de Marabá (PA), à Igreja de Marabá e a todos os familiares e amigos do padre Fabrício.
“Sua dedicação à evangelização no mundo digital, aliada ao seu carisma e entusiasmo, deixará uma marca indelével na Igreja e em todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que o Padre Fabrício encontre o descanso eterno nos braços do Pai e que sua memória inspire a todos nós a continuarmos a missão de levar a Boa Nova a todos os cantos do mundo, inclusive no ambiente digital”, diz um trecho da nota.
Acesse (AQUI) a nota na íntegra.
Falecimento
Padre Fabrício faleceu na quinta-feira, 12 de setembro, por volta das 21h, por ocasião de um acidente de moto na Vila 1º de março, município de São João do Araguaia (PA). A diocese de Marabá (PA) publicou nota de falecimento.
SIGNIS Brasil elege nova diretoria para o triênio 2026–2028
Eleição destaca a presença da Milícia da Imaculada e da Rede Imaculada de Comunicação na condução nacional da associação. A jornalista Angelica Lima e o gerente de comunicação Nelson Henrique Batistote foram eleitos para os cargos de vice-presidente e secretário-geral, respectivamente.
Eis aqui a serva do Senhor
A Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, celebrada no dia 08 de dezembro, é um dos tesouros mais luminosos da fé católica. Para a Milícia da Imaculada, esta celebração possui um significado especial. A Imaculada é o sinal de que Deus, na sua ternura infinita, quis preparar para o Seu Filho um coração totalmente puro, inteiramente disponível ao plano da salvação.
Receitas para o natal
Entradas, prato principal e acompanhamentos com economia e facilidade. Aprenda como fazer essa Refeição Completa Natalina que você pode fazer tanto para sua Ceia de Natal ou Ano Novo, ou então em qualquer dia porque é uma delícia e simples de fazer!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.