O curso de pós-graduação em Teologia Pastoral da PUC Minas está com inscrições abertas para turmas de 2023. A especialização tem o objetivo de criar espaços de discussão do papel das Igrejas na sociedade. O curso é ofertado na modalidade online com aulas ao vivo, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30.
Além dos espaços criados, o curso pretende ser uma oportunidade de aprofundamento teológico-prático para os ministros das Igrejas, clérigos ou agentes evangelizadores, ajudando-os a pensar uma pastoral transformadora e consciente da importância da ação-reflexão (práxis), o sujeito transformando o mundo se transforma e vice-versa, na prática pastoral das Igrejas cristãs.
As inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro e a matrícula do dia 10 a 13 de março. As aulas começam a partir de 3 de abril de 2023. Mais informações aqui.
Fonte: CNBB
Leão XIV: 1 ano de pontificado
Do primeiro discurso da sacada central da Basílica de São Pedro à presença em meio ao povo africano, relembre os atos de Leão XIV no primeiro ano como Papa.
Após emendas, texto das DGAE será apresentado hoje na 62ª Assembleia Geral da CNBB
Atualização das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil é o tema central do encontro do episcopado Brasileiro.
CNBB inicia hoje processo de apreciação das novas Diretrizes Gerais
Bispos reunidos na 62ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida (SP) discutem também nesta sexta-feira Análises de Conjuntura Eclesial e Sociocultural.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.