Por Núria Coelho Em Jornal Brasil Hoje

Morre piloto do avião que caiu em Belo Horizonte

Outros dois pacientes continuam internados, ambos em estado grave

Divulgação
Divulgação
Já são quatro os mortos no acidente em Belo Horizonte


O piloto do avião que caiu ontem em Belo Horizonte, Allan Duarte de Jesus Silva, 29, morreu na tarde desta terça-feira, 22, no Hospital João 23, onde estava internado com mais de 90% do corpo queimado, inclusive as vias aéreas. Com isso, são quatro mortos no acidente.

Outros dois pacientes continuam internados, ambos em estado grave.

De acordo com o hospital, a família do piloto já havia sido alertada sobre o risco de morte por conta do estado gravíssimo em que o paciente se encontrava. As queimaduras agravaram o quadro de infecção. Os outros mortos no acidente são o piloto de helicóptero Hugo Fonseca da Silva, 38, reconhecido por arcada dentária no IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte; o pedreiro Pedro Antônio Barbosa, 54, que estava no veículo atingido pela aeronave; e o pedreiro Paulo Jorge de Almeida, 61, passageiro no carro de Pedro.

Thiago Funghi Torres, 32, que teve 55% do corpo queimado, foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João 23, na manhã desta terça-feira, 22. Ele vai passar por novas cirurgias nos próximos dias. Israel Campras dos Santos, 33, teve 32% do corpo queimado e está em estado grave, mas estável, segundo o Hospital João 23. (Do UOL)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Jornal Brasil Hoje

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.