Por Túlia Savela Em Catequese Atualizada em 23 OUT 2019 - 09H14

Conhece os frutos do Espírito Santo?

Vamos saber, mês a mês, quais são os frutos do Espírito Santo

Rebeca S. Venturini
Rebeca S. Venturini
Os frutos do Espírito Santo adoçam a nossa vida

Por Rosana Friolani

Feche os olhos e imagine sua fruta predileta. Imaginou? Morango, uva, goiaba, banana. Já parou para pensar que Deus criou todas as frutas para alimentar e também para trazer alegria e suavidade a nossas vidas?

Pois é, mas para as frutas serem saborosas e docinhas precisam ser muito bem cultivadas.

Assim é o nosso coração. Para que ele possa produzir bons frutos precisamos da presença do Espírito Santo que nos orienta na busca do céu. São Paulo, na carta aos Gálatas, diz que devemos deixar o Espírito Santo nos conduzir para alcançarmos os “bons frutos” e não apenas ficarmos pensando nas coisas deste mundo, que por muitas vezes nos afastam de Deus.

Leia mais sobre CatequeseFuja da PreguiçaVaidade O pecado da soberbaQuero convidar você a conhecer e a se aprofundar, através das próximas edições, sobre cada um dos frutos do Espírito Santo.

O primeiro é a caridade! Você topa?

Então acompanhe mês a mês aqui e na sua revista O Pequeno Mílite. Se você ainda não a recebe, deixe seus dados ao clicar no botão abaixo. Além de formação religiosa, há atividades, passo a passo, explicação sobre os Evangelhos dominicais e muito mais!

Seja um pequeno mílite



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Catequese

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.