Catequese

A escolha dos apóstolos

Alguns dos amigos que fazemos são para a vida toda e são a eles que confiamos importantes missões. Com Jesus não foi diferente, entre Seus primeiros seguidores estavam os doze apóstolos que Ele escolheu para levar a Palavra de Deus a toda a humanidad

Escrito por O Pequeno Mílite

18 JUL 2022 - 00H00

Divulgação

Em nossa vida temos pilares importantes: o primeiro sem dúvida é nossa família. Outro pilar tão importante quanto o anterior se refere aos amigos que fazemos ao longo de nossa vida.

Assim como nós, Jesus também escolheu Seus “amigos” aos quais chamou de apóstolos, os mais próximos. Apóstolo significa ser o enviado por Jesus, aquele que tem autoridade e responsabilidade em fortalecer a Igreja já na pessoa de Jesus Cristo.

Assim, nasce a Igreja, a Nova Aliança, um novo Povo de Deus, sem males de uma cultura violenta e sem mal físico ou espiritual.

Os doze apóstolos, amigos de Jesus, são escolhidos para levar e pregar o bem, e expulsar o mal que atormenta a humanidade.

Fonte: Pequeno Milite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Catequese

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.