Por O Pequeno Mílite Em Fica a Dica

Meu eu artista

Cada um de nós temos dons para fazer algo bom e que nos faz feliz. Descubra o artista que há em você em mais uma reflexão da seção Fica a Dica

Divulgação
Divulgação


Você não leu errado. Sabia que artista não é só aquela pessoa que está na TV ou na internet? Muita gente cai na cilada de achar que só é artista quem é famoso, tem milhões de seguidores, mas isso não é uma verdade. Inclusive, muitos famosos nem artistas são. Para ter esse "título" não existe uma faculdade específica, afinal, a arte é um campo bem vasto e engloba muitas áreas que vão muito além de música, de dança e de teatro.

Artista também não é só aquele que nasceu com talento, com um dom para fazer alguma coisa. É fato que algumas pessoas têm mais facilidade que outras, seja para cantar mais afinado ou para dançar conforme o ritmo, mas não existe nada, repita comigo, N A D A, que a prática não possa ensinar. Você já parou para pensar o tanto de talentos que pode ter aí escondido dentro de você?

Michelangelo não começou a desenhar pintando o Vaticano, a primeira nota do canto Andrea Bocelli não foi afinada. Logo, não precisa se cobrar pela perfeição assim de cara. Se quer aprender a tocar violão, seja persistente. Se gosta de balé, os alongamentos podem doer, mas com perseverança você chega lá.

Tivemos uma ideia! Na Bíblia Jesus fala muito sobre multiplicar os talentos. Que tal descobrir o seu? Ou melhor, compartilhá-lo? Se você pinta, canta, dança, interpreta, recita poesia, manda bem no Tik Tok, vira cambalhota ou qualquer outra coisa do tipo, poste no Instagram e marque com a hashtag #opequenomilite. Vamos compartilhar em nosso story.

E com uma frase de São João Paulo II concluímos a missão desse mês: "O Espírito é o misterioso artista do universo". Vamos encher o mundo de arte e do Espírito Santo de Deus!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Fica a Dica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.