Por O Pequeno Mílite Em Meu jardim de orações Atualizada em 04 JAN 2021 - 17H48

Como rezar a oração do Pai-Nosso

Criamos uma seção especial para você aprender a rezar, e vamos começar conhecendo mais sobre a oração que Jesus nos ensinou: o Pai-Nosso




Rezar é estar mais perto do coração de Deus! Por isso criamos este espaço para aprendermos mais sobre as orações da Igreja e também para você, Pequeno Mílite, escrever suas orações aqui.

Nesta edição vamos aprender mais sobre a oração que Jesus nos ensinou, o Pai-Nosso. Certa vez, Jesus estava rezando e um discípulo, vendo-o rezar, lhe pediu: “Ensina-nos a orar” (Lc 11,1). E Jesus ensinou o Pai-Nosso. Esta oração é chamada de “Oração Dominical” ou seja, Oração do Senhor, pois nos foi ensinada pelo próprio Jesus.

O Pai-Nosso é a oração da Igreja, está em vários momentos importantes, na Santa Missa, no Batismo e na Eucaristia. Portanto, toda vez que você rezar o Pai-Nosso, lembre-se de que foi

Jesus quem ensinou esta oração.

Rezemos juntos:

Pai-Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nos¬sas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Amém.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Meu jardim de orações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.