Por O Pequeno Mílite Em Meu jardim de orações

Oração a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

A Medalha Milagrosa é o distintivo da Milícia da Imaculada. Sinal de entrega e devoção à Nossa Senhora. Reze conosco a oração pedindo a proteção da Virgem Maria

Divulgação
Divulgação


De todos os “apóstolos” da Medalha Milagrosa, é difícil encontrar quem se iguale a São Maximiliano. Ele a distribuía com muita confiança e devoção. São Maximiliano escolheu a Medalha Milagrosa como sinal da consagração à Imaculada.

Como sinal visível do amor à Imaculada e da confiança na sua proteção, leve a Medalha Milagrosa, divulgue-a onde estiver e distribua para todos que você conhece. A Medalha é um meio de evangelização que nos aproxima ainda mais do amor de Nossa Senhora.

Reze com fé a invocação à Virgem Mãe da Medalha Milagrosa

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o Seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de bondade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai¬-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Meu jardim de orações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.