Por O Pequeno Mílite Em Meu jardim de orações

Oração por meus amigos

“A amizade é um amor que nunca morre” já dizia o poeta Mario Quintana e celebrar a amizade é comemorar a alegria e a esperança. Por isso convidamos você a rezar por seus amigos através dessa canção

Divulgação
Divulgação


O mês de julho é famoso por ser o mês dedicado à amizade. Por isso publicamos uma música que é também uma oração pelos amigos, escrita por um dos maiores compositores da Igreja Católica, o querido Padre Zezinho. Como quem canta reza duas vezes vamos dedicar esta canção em forma de oração para os nossos amigos.

Abençoa Senhor meus amigos e minhas amigas e dá-lhes a paz. Aqueles a quem ajudei, que eu ajude ainda mais aqueles a quem magoei, que eu não magoe mais. Saibamos deixar um no outro uma saudade que faz bem...

Abençoa Senhor meus amigos e minhas amigas. Amém!

Luzes que brilham juntas, velas que juntas queimam no altar da esperança, trilhos que juntos percorrem os mesmos dormentes e vão terminar no mesmo lugar.

Aves que vão em bando, verso que segue verso nas rimas da vida barcos que singram os mares até separados, mas sabem o porto onde vão se encontrar... São assim os amigos que a vida me deu. Meus amigos e minhas amigas e eu!

Gente que sonha junto, gente que brinca e briga e se zanga e perdoa. Um sentimento forte mais forte que a morte, nos faz ser amigos no riso e na dor. Vidas que fluem juntas, rios que não confluem, mas vão paralelos, aves que voam juntas e sabem que um dia por força da vida não mais se verão, resta apenas o sonho que a gente viveu. Meus amigos e minhas amigas e eu!




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Meu jardim de orações

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.