Por Nice Schiavon Ara Em Sede Santos Atualizada em 19 OUT 2020 - 15H42

Meu querido Anjo da Guarda

A cada um de nós Deus confiou um anjo para nos cuidar e guiar




A Festa do Anjo da Guarda é celebrada hoje, dia 2 de Outubro.

Os anjos foram criados por Deus para cuidar das crianças e também dos adultos. A cada um de nós Deus confiou um anjo para nos cuidar e guiar. A missão principal do Anjo da Guarda é nos fazer companhia. São os nossos amigos que sempre nos acompanham em todos os momentos e lugares onde estamos. Saber que junto de nós temos essa linda criatura faz com que nunca nos sintamos sozinhos. Então, saiba que o seu Anjo da Guarda está olhando, amando e protegendo você.

Você também pode conversar com ele e pedir a sua proteção. Dessa forma, a missão do Anjo da Guarda é proteger dos perigos e males que ameaçam você. Ele aconselha para o bem e faz com que o seu coração esteja sempre voltado para Deus.

O seu Anjinho encoraja você a praticar as virtudes de Deus, convidando a seguir sempre o caminho do amor e do perdão. O seu Anjo da Guarda também convida você a evitar o pecado. Ele não é apenas o seu defensor, mas aquele que anima você a ser cada vez mais de Deus.

Não se esqueça de que o seu Anjo da Guarda quer apenas dar algo bom para você sem nada pedir em troca. Ele é o maior e melhor amigo que Deus te deu.

Ah... Se quiser, pode dar um nome a ele. Assim fica mais fácil quando for chamá-lo para conversar.

Nosso Anjo da Guarda, protegei-nos!

Escrito por
Nice Schiavon Ara
Nice Schiavon Ara

Professora de Matemática e Geometria, Ministra da Eucaristia e Catequista de adolescentes no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe, Nice foi uma das idealizadoras da revista "O Pequeno Milite", em 2014, e, desde então, escreve para as seções "HQ", "Sede Santos" e "De mãos unidas" da revistinha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Everenice Schiavon Ara, em Sede Santos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.