Por Nathalia Silva Em MI Atualizada em 19 AGO 2021 - 16H37

Quando tudo parece errado...

É difícil acreditar que vai dar tudo certo quando tudo parece errado, quando a gente tem a impressão de estar indo para a direção oposta do que você gostaria, não é mesmo?

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Crianças da Casa de Santa Clara, em São Bernardo do Campo, com a voluntária Graça Cera - SP


É difícil acreditar que vai dar tudo certo quando tudo parece errado, quando temos a impressão de que as coisas estão indo para a direção oposta do que você gostaria.

Assim como as crianças da Casa Santa Clara (na foto acima), em São Bernardo do Campo - SP, as crianças do Centro Social Maximiliano Kolbe, os enfermos de todas as idades do Hospital Santa Marcelina e também os irmãos em em tratamento de dependência química da Comunidade Padre Pio são agraciados com materiais fruto do apadrinhamento de mílites generosos, que doam para que cheguem a mais pessoas as palavras de amor da Milícia da Imaculada. Eles oferecem uma revista de presente a alguém que não possui condições de doar. Uma atitude simples e com imenso valor, que tem marcado nossos dias desde o mês de fevereiro.

Duro pensar que existem planos que vão além dos seus quando não conseguimos enxergar aquela luzinha do fim do túnel.

Pois é, gente. Quem nunca? Quando os dias parecem noite e aquela angústia insiste em dar um nó no peito, podemos fazer uma experiência única, que só é possível quando a gente permite se lançar na misericórdia infinita de Deus. É lá, naquele lugar sagrado, que o nosso nada nos oferece uma grande escola de humildade e de entrega ao Senhor. É lá, no famoso fundo do poço, que a gente volta a acreditar que sim, vai dar tudo certo.

A vida dá voltas e cada um de nós sabe quantas voltas a própria vida já deu. Cada um de nós chegou ao dia de hoje por um caminho, carregando sua história, seus medos, suas alegrias.

Bonito perceber que a mão de Deus sempre esteve conosco, especialmente naqueles momentos mais difíceis. E esta mão amiga se manifesta em pequenas coisas e nos oferece muitos sinais para confiar e aguentar firme. Aliás, o que você tem em mãos neste momento está sendo sinal na vida de muita gente, sabia?

Surge uma luz

Embalada com muito carinho, ou disponível para serem baixadas aqui no portal, cada uma das revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite foi enviada a crianças da Casa Santa Clara e do Centro Social Maximiliano Kolbe, a enfermos de todas as idades do Hospital Santa Marcelina e também a irmãos em tratamento de dependência química da Comunidade Padre Pio. As páginas das revistas não resumem toda ação missionária, mas iniciam um caminho de espiritualidade importante.Leia MaisAgora você pode baixar as Revistas da MI

E quando tudo parece estar errado, Deus chega com Sua graça sorrateira e nos mostra que nada (e absolutamente nada) foge dos Seus olhos de Pai. Por isso, não desista! 

Talvez aquela luz que você busca está aqui, diante dos seus olhos. Talvez ela esteja brilhando para você há algum tempo. Coragem!

Continue se "alimentando" espiritualmente aqui no nosso portal:

Baixe aqui as revistas da MI!

Programa Consagração a Nossa Senhora

Liturgia diária para leitura orante

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.