O programa Páginas da Bíblia desta semana explica como foi feita a tradução “vulgata” dos livros da Bíblia, por que dizemos que os textos são “inspirados” por Deus e como devemos colocar o ser humano no centro das regras e leis que encontramos no antigo testamento.
Ler a Bíblia não é como ler um livro de receitas, exige do leitor atenção, conhecimento e sobretudo amor.
O professor de teologia, Pe. José Antônio conduz mais uma rádio aula explicando como Jesus nos ensina a interpretar a Palavra de Deus da forma correta, não de forma cega e legalista, mas preservando acima de tudo a essência da mensagem.
Ouça com atenção e compartilhe com seus amigos.
Jesus e os Cobradores de Impostos
Como eram as atitudes de Jesus em relação àqueles que eram vistos como desonestos e pecadores.
O Pecado dos Fariseus
Páginas da Bíblia avança no estudo do Novo Testamento e apresenta o firme posicionamento de Jesus em relação a alguns comportamentos dos fariseus.
Jesus e os Anciãos
O programa Páginas da Bíblia desta semana explica como era a relação de Jesus com os anciãos, termo que Novo Testamento, não se refere a pessoas idosas, mas sim a um grupo de líderes que apoiavam os sumos sacerdotes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.