O Programa Páginas da Bíblia prossegue o estudo do Êxodo e alerta ao leitor que é necessária uma tomada de posição e uma visão crítica para compreender os eventos que são narrados no livro.
O conflito que coloca em lados opostos o Faraó e o povo de Israel é a luta entre opressor e oprimido, e diante desse embate é preciso entender que existe o certo e o errado, e que Deus sempre está do lado dos injustiçados, perseguidos e marginalizados.
O professor de teologia Pe. José Antônio Boareto conduz mais uma rádio aula e aprofunda o debate sobre a luta contra a opressão.
Confira, reflita e compartilhe com seus amigos através das suas redes sociais.
Vatican News divulga entrevista a Papa Leão! Confira!
Entrevista com o professor Stefano Margaritora que operou Leão XIV em 13 de outubro: "Senti uma emoção profunda que não consigo descrever, mas foi uma operação de rotina." A recuperação completa ainda levará dez dias. O Pontífice "foi um paciente exemplar."
Os desafios da alfabetização
No primeiro episódio da série “Educação em transformação”, exibido no Jornal Imaculada Notícias, vamos debater a alfabetização, as desigualdades e o direito de aprender no Brasil. Acompanhe!!
A ressurreição de Jesus e a continuidade do seu projeto de justiça
O programa Páginas da Bíblia apresenta nesta semana um estudo sobre a ressurreição de Jesus na conclusão do estudo do Evangelho segundo Mateus.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.