O Programa Páginas da Bíblia desta semana traz o estudo dos quatro cânticos do servo de Javé, que se encontram no final do Segundo Livro de Isaías.
Diversos são os temas abordados nesses cânticos, como a vocação, a missão a resistência e o martírio do servo de Javé. O programa também avança para o início do terceiro Livro de Isaías.
Pegue sua Bíblia, seu caderno de anotações e venha aprender em mais uma rádio aula com o professor de Teologia, Pe. José Antônio Boareto e com a Missionária da Imaculada Pe. Kolbe, Adrina da Costa.
Ouça com atenção e compartilhe.
As pregações de Jesus no Templo
O programa Páginas da Bíblia prossegue com o estudo do Novo Testamento explicando como Jesus pregava no Templo de Jerusalém.
Jesus e os Cobradores de Impostos
Como eram as atitudes de Jesus em relação àqueles que eram vistos como desonestos e pecadores.
O Pecado dos Fariseus
Páginas da Bíblia avança no estudo do Novo Testamento e apresenta o firme posicionamento de Jesus em relação a alguns comportamentos dos fariseus.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.