O Programa Páginas da Bíblia desta semana traz o estudo dos quatro cânticos do servo de Javé, que se encontram no final do Segundo Livro de Isaías.
Diversos são os temas abordados nesses cânticos, como a vocação, a missão a resistência e o martírio do servo de Javé. O programa também avança para o início do terceiro Livro de Isaías.
Pegue sua Bíblia, seu caderno de anotações e venha aprender em mais uma rádio aula com o professor de Teologia, Pe. José Antônio Boareto e com a Missionária da Imaculada Pe. Kolbe, Adrina da Costa.
Ouça com atenção e compartilhe.
a nova Jerusalém no Antigo Testamento
O programa Páginas da Bíblia encerra nesta edição o estudo detalhado do Livro de Ezequiel e fala sobre as visões do profeta para um tempo novo, pós-exílio, inclusive com a construção de um novo templo em Jerusalém.
Os oráculos no livro do profeta Ezequiel
O programa Páginas da Bíblia prossegue o estudo do Livro de Ezequiel e nesta semana faz uma análise sobre os oráculos que apontam os castigos que recairão sobre os inimigos do povo de Israel.
O livro do profeta Ezequiel
O programa Páginas da Bíblia inicia nesta semana o livro do profeta Ezequiel, continuando o estudo dos livros proféticos do Antigo Testamento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.