Páginas da Bíblia

Quem promove a justiça do Reino de Deus são os pobres

Páginas da Bíblia explica como a justiça dos discípulos de Jesus não é a mesma dos fariseus

Linkedin

Escrito por Armando Teixeira

11 MAI 2026 - 11H02

O programa Páginas da Bíblia traz na rádio aula desta semana uma reflexão importante sobre como deve ser a promoção da justiça dos discípulos de Jesus.

No estudo do evangelho de Mateus, os fariseus acreditavam que eram portadores da justiça, pois se achavam perfeitos, enquanto apontavam no próximo os defeitos e pecados.

O professor de teologia Pe. José Antônio Boareto explica que a real justiça anunciada por Jesus, traz liberdade e vida para todos, e por isso pertence aos pobres.

Entenda melhor a reflexão proposta ouvindo atentamente a edição desta semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Armando Teixeira, em Páginas da Bíblia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail