Por Túlia Savela Em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Desde as catacumbas

Não enaltecemos hoje duas pessoas, mas o Cristo na vida delas, Sua ação e o acolhimento delas, que apesar de muito caírem, souberam deixar o Senhor as ajudar a chegar à plena comunhão, ao ponto de testemunharem Jesus dando a própria vida

Christian Iconography
Christian Iconography
Jesus ao cento, com Pedro e Paulo, IV século, nas Catacumbas dos Santos Marcelino e Pedro na Via Labicana, em Roma


Jesus é a Pedra Angular, sobre a qual Pedro e Paulo construíram o seu novo eu no qual quem vive é o Senhor, tornaram-se instrumentos e testemunhas fiéis do amor do Ressuscitado.

Dom Nelson Westrupp ensina quais as missões dadas por Jesus a Pedro e a Paulo e quais mensagens podemos ler ao contemplar as suas vidas para sermos, neste tempo, verdadeiros seguidores de Cristo.

Pede ainda orações pelo Papa Francisco neste Dia do Papa, também celebrado, no Brasil, neste ano, em 28 de junho.

Acompanhe a reflexão completa, preparada pelo Bispo Emérito de Santo André, aos ouvintes do Programa A Igreja no Rádio, da Rádio Imaculada:



Leia MaisAs condições para seguir JesusApóstolos de CristoAmar a Igreja!O programa A Igreja no Rádio vai ao ar, todos os dias, em duas edições: das 0h às 5h e das 20h às 24h (horário de Brasília), pela Rádio Imaculada.

Ouça em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. E acessível pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.