Por Rede Imaculada Em Bom Dia Amiguinhos

O valor da Gratidão, receitas e novidades

Bom Dia Amiguinhos


O Valor da Gratidão

Chega mais galera, se você não pode ouvir o nosso programa deste sábado 16/02, não tem problema. Todas as quartas-feiras você fica por dentro de tudo o que rolou de melhor no “Bom dia Amiguinhos".

O primeiro assunto do nosso programa foi uma palavra, um sentimento. É bem simples, mas tem um valor enorme. Sabe o que é? É a gratidão!!!

A gratidão é agradecer, valorizar aquilo que se recebe. É também reconhecer aquilo que nossos pais, irmãos, tios, avós, professores e padrinhos fazem por nós.

Você já ouviu falar do “profeta gentileza”? Ele foi o criador de uma frase que tenho certeza que você já ouviu falar: “GENTILEZA GERA GENTILEZA”. Você só vai saber sua história se conferir o programa...

Além disso, demos uma suculenta receita em nosso quadro “Mestre Cuca” e aquele filminho para curtir de baixo do cobertor com toda família e um baldão de pipoca.

AH, E TEM NOVIDADE NO AR!

Estreamos um novo quadro chamado “Repórter Mirim”. Quer saber mais sobre ele? Então clique aqui embaixo, aumente o som no último volume, seja em seu celular, computador ou tablete, e se divirta com o “Bom dia, Amiguinhos”!

Ligue seu rádio todos os sábados a partir das 11 horas, e embarque em uma grande ventura e diversão com o apresentador Denis Santos e seus amiguinhos!

Programa "Bom dia, Amiguinhos!": ouça aos sábados, das 11h às 12h, pela 1490 AM, pelo site www.miliciadaimaculada.org.br , clicando em Rádio Online, ou ainda pelo aplicativo Milícia da Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Bom Dia Amiguinhos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.