Por Karina Fonseca Em Em Família Atualizada em 12 FEV 2020 - 10H34

A missão, a cura e Nossa Senhora de Lourdes

A espiritualidade da Virgem Maria, o dia mundial do enfermo e os 23 anos do Instituto Imaculada Padre Kolbe



11 de fevereiro é recordado pelo dia de Nossa Senhora de Lourdes


11 de fevereiro é uma data muito especial para a Milícia da Imaculada. Celebramos o dia de Nossa Senhora de Lourdes, o dia mundial do enfermo e também, os 23 anos do Instituto Imaculada Padre Kolbe. Por ocasião desta data tão importante, o programa Em Família recebeu o Padre Alexandre Mosquelli, missionário do Instituto Imaculada Padre Kolbe em São Bernardo – SP e o Padre Juliano Marozzo, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Água Rasa –SP, ambos falaram da aparição da Virgem Maria em Lourdes na França , assim como a devoção de milhares de fiéis que já receberam grandes milagres.  

Acompanhe de segunda à sexta-feira o Programa Em Família a partir das 11 horas da manhã ao meio dia. Você pode acompanhar pelo rádio, aqui pelo site ou pelo aplicativo da Milícia da Imaculada em seu celular ou tablet. Aproveite para também assistir nossa programação ao vivo pelo Canal Milícia da Imaculada Oficial no Youtube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Família

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.


Nova programação da MI: uma resposta ao que o mundo mais precisa hoje.



De segunda-feira a sábado, durante as 24 horas serão rezadas 4 coroas do Rosário, sendo, às 4h, os mistérios gozosos; às 11h, mistérios luminosos; às 15h, mistérios dolorosos; e às 22h, mistérios gloriosos.

Aos domingos, serão rezadas as coroas do rosário das 4h e 22h acrescidas, durante a tarde, das 13h às 18h, das 4 coroas do Rosário em sequência, alternadas com músicas.

Aos domingos, há a transmissão da Santa Missa às 7h, 10h30 e 18h. De segunda-feira a sábado, a celebração acontece a partir das 8h, seguida da bênção da água.