A cantora e missionária Paulinha Lopes participou do Papo sem Dó, quadro do Em Sintonia, nesta segunda-feira (01). A cantora já havia participado de uma das ações da Milícia da Imaculada, no último dia 20, em que a obra de evangelização celebrou o aniversário de Frei Sebastião Benito Quaglio.
Ontem a cantora falou sobre o inicio da sua carreira e sobre o que a motivou ingressar no mundo musical e religioso. Na infância foi muito influenciada pelos pais, principalmente o seu pai que sempre tocou violão.
Quando começou como ministra da música, sentiu seu chamado reavivar na Igreja Católica e ali, entendeu que o seu dom foi resgatado através da melodia e entre seus irmãos da Renovação Carismática Católica.
Trago o Seu Amor em 7 dias
Larissa Gabiarti discute amor e autoconhecimento no Ponto de Encontro
Dia Mundial da Poesia: A força do verso feminino como ferramenta de liberdade e voz
Mari Vieira explica o cenário atual para o protagonismo das mulheres na escrita
Mais que estética: Como 60 dias de cardio transformam o fôlego e a rotina
Conheça um desafio promovido pela BKB Team que promove saúde e bem-estar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.