Em Sintonia

A conversão para o mundo cristão

Dupla Ramon e Rafael participa do Papo sem Dó e comenta sobre a sua experiência com a música católica

Escrito por Karina Fonseca

08 AGO 2022 - 18H00

Divulgação

Na última segunda-feira (08), Mariana Costa recebeu no Papo Sem Dó, quadro do Em Sintonia, a dupla Ramon e Rafael.

Os cantores, que já participaram do The Voice Brasil em 2019, comentaram sobre esta experiência que foi um divisor de águas em suas carreiras. "O grande aprendizado foi fora das câmeras, os bastidores. Conviver com pessoas que cantam muito bem, partilhar histórias de vida", partilhou Rafael.

Juntos desde de 2012, os amigos acolheram o chamado de Deus de entrarem no meio católico e evangelizar, principalmente entre os jovens. "Eles são o futuro da Igreja. Se não há jovens na igreja hoje, não haverá uma igreja no futuro. Nosso foco são eles porque acreditamos em uma geração que esta se levantando de jovens santos, que querem fazer a vontade de Deus", disse Rafael. Ramon complementou  afirmando que "nosso contato com esse público é que são jovens falando para outros jovens. Eles conseguem se identificar mais".

Durante o bate-papo, a dupla comentou sobre seu processo de conversão que aconteceu em retiro de carnaval no ano de pandemia, onde ambos tiveram grandes momentos profundos com o Senhor, "Foi um processo de muito aprendizado para as nossas vidas", disse Ramon, "Foram momentos bons para nós dois".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.