O cantor Dunga participou do quadro Papo Sem Dó desta quarta-feira (14) e relembrou o início de sua caminhada ao lado da juventude e a mudança que isso acarretou em sua vida.
“Tudo o que experimentamos de bom queremos para o próximo. Me vejo nesse jovem e quero ajudá-lo a encontrar o caminho correto. É uma relação de verdade”, destaca.
Com treze álbuns lançados de quase trinta anos de carreira, Dunga teve que se adaptar aos novos tempos de pandemia. O cantor tem feito lives e apresentações em novo formato. Em abril de 2020, estreou o programa Acredite, na Rede Vida.
A trajetória musical de Dunga teve início em 1991, quando recebeu um convite de uma gravadora e a oportunidade de estar à frente de um projeto diretamente ligado a juventude.
Confira a entrevista completa com Karina Fonseca nos Bastidores do Papo sem Dó abaixo:
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Carlo Acutis: Uma estrada para a santidade
Em entrevista ao programa Bom dia Amigos, padre Rodrigo Natal falou sobre o lançamento do seu livro sobre o jovem beato
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.