Em Sintonia

Programa recebe cantora Marília Mello

Nesta sexta-feira, 10 de julho, artista lança nova música no programa Em Sintonia

Escrito por Karina Fonseca

06 JUL 2020 - 14H34 (Atualizada em 16 FEV 2021 - 16H45)




O programa Em Sintonia desta sexta-feira, 10 de julho, será especial! Valdo Rocha recebe na Rádio Imaculada a cantora Marília Mello.

A artista vem conversar sobre a sua mais nova música, Pelo sangue de Jesus. 

Com letra e melodia fortes, o novo single de Marília Mello, leva a uma experiência profunda com Cristo, que derramou Seu sangue para salvar o mundo. Um sacrifício que atualiza sempre a cura e libertação da humanidade.

O lançamento nas plataformas digitais ocorreu no dia 1 de julho, por ser dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus.

"Esse single tem um valor muito especial para mim e eu tenho certeza que você vai se identificar muito, porque nós somos marcados, somos lavados, curados e libertos pelo Sangue de Jesus, esse Deus que nos comprou não com ouro, nem com prata. Ele nos comprou com um alto preço que foi o sangue de Jesus derramado por cada um de nós na cruz. Entendendo o valor desse sangue precioso, nós invocamos o sangue de Jesus sobre as nossas vidas, sobre as nossas famílias, sobre as nossas realidades, e entendendo que o sangue de Jesus tem poder. Então, você pode ouvir, você pode rezar com essa canção poderosa também aqui na Rádio Imaculada", adiantou a cantora. 

Então, marca aí na sua agenda, amanhã, 10 de julho o novo single Pelo Sangue de Jesus, de Marília Mello.

Sintonize 1490 AM ou acesse nosso portal às 16h (horário de Brasília) nesta sexta-feira e, acompanhe a entrevista. Imperdível! 

Fonte: Rádio Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.