Por Karina Fonseca Em Em Sintonia Atualizada em 14 JUN 2021 - 22H17

Suely Façanha: equilíbrio entre vida missionária e familiar

“Para que algo chegue à plenitude precisamos de garra”, diz a artista

Divulgação
Divulgação


A consagrada de vida da Comunidade Católica Shalom Suely Façanha, conta ao Bastidores do Papo sem Dó desta semana a sobre como divide seu tempo entre a vida missionária e familiar.

A cantora destacou a figura da maternidade, seu matrimônio e vida missionária, sempre doando seus talentos a Deus. “O grande segredo é estar disposto ao sacrifício que envolve a nossa vida, de estar constantemente se doando. Entendi que minha vivência seria uma eterna matemática, iria precisar calcular o tempo inteiro a minha dedicação à missão e a minha família. O que eu iria oferecer a Deus. Há um comprometimento grande, mas sempre valeu a pena sacrificar a missão, minha casa ou a vida comunitária. Não é um cálculo que se faz racionalmente, mas sim pela vontade Deus para mim”, diz.

Suely é grata por neste ano estar celebrando 25 anos de vida missionária. “Louvo muito a Deus que me fez uma mulher forte, capaz de resistir momentos de grande prova. O Senhor me fez levantar e prosseguir”, afirma.

Ao final da entrevista, Suely Façanha deixa mensagem especial. Confira!

Milícia da Imaculada · Bastidores do Papo sem Dó com Suely Façanha





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.