Encontro com Maria

A evangelização que faz florescer

Dia de Doar foi marcado por um lindo momento no programa Encontro com Maria

Escrito por Karina Fonseca

22 SET 2022 - 10H55 (Atualizada em 22 SET 2022 - 14H52)

Divulgação

Na última terça-feira (20), os apresentadores do Encontro com Maria, Valdo Rocha e Angelica Lima, receberam no Dia de Doar, os membros da Comunidade Católica Colo de Deus, Mayara Marques e Vinicius Matos.

Mayara e Vinicius falaram de sua missão como jovens músicos e anunciadores da palavra de Deus. Além disso, a passagem que o programa indagou no momento de espiritualidade, foi “Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura”, marcado em Marcos capítulo, 16, versículo 15.

No programa foram levantados os temas da espiritualidade e juventude a serviço do Reino de Deus. Inúmeros fiéis realizaram sua contribuição no Dia de Doar e sintonizaram nas atrações da emissora.

A programação da Rede Imaculada de Comunicação foi voltada inteiramente para a ação evangelizadora, que visa alcançar os 100% de doações para as obras da Milícia da Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Encontro com Maria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.