Por Karina Fonseca Em Família Consagrada Atualizada em 23 AGO 2019 - 06H36

Lugar Secreto

Um cantinho especial que só você e Deus sabe



Todos nós temos um lugar que nos traz paz, que nos faz lembrar alguém que amamos. É neste mesmo assunto que quero provocar o seu íntimo a se perguntar: “tenho tido um lugar secreto para mim e para Deus?”. Muitas vezes com a correria do dia a dia não paramos para ter um momento de conversa com o Senhor. Sabe aquelas conversas que trazem alívio para a alma? Então! Convido você a se fazer esta pergunta e responde-la de imediato! Reserve um espaço para Deus, um cantinho especial que só você e ele sabem e mergulhe neste encontro. Peça a graça do encontro com Deus, do lugar secreto, da busca. Ele deseja te encontrar. Rezemos juntos!

O programa Família Consagrada vai ao ar de terça a sexta-feira, das 8h às 9h, na Rádio Imaculada e Rede Milícia Sat. Você pode acompanhar pela Rádio On-line, aqui pelo site ou pelo aplicativo da Milícia da Imaculada em seu celular ou tablet. Aproveite para também assistir nossa programação ao vivo pelo Canal Milícia da Imaculada Oficial no Youtube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.