Imaculada Notícias

Paixão de Cristo: Santana de Parnaíba espera receber 30 mil pessoas

O espetáculo considerado a segunda maior encenação no Brasil, está completando 26 anos em 2023 e acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril. O IN recebeu o Secretário de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba, Valmir Damas. Acompanhe!!

Escrito por Núria Coelho

06 ABR 2023 - 13H52 (Atualizada em 06 ABR 2023 - 14H12)

Divulgação

A encenação teatral do Drama da Paixão, em Santana de Parnaíba, na grande São Paulo, acontece nos dias 06, 07 e 08 de abril. O espetáculo considerado a segunda maior encenação da Paixão de Cristo no Brasil, está completando 26 anos em 2023 e umas novidades deste ano é que a Prefeitura de Santana de Parnaíba está iniciando a construção em alvenaria dos cenários que integram a encenação em uma área de 6 mil metros quadrados de palco e deve receber um público de mais de 30 mil pessoas, nos três dias de espetáculos gratuitos.

Os cenários estão sendo construídos em uma área total de 15 mil metros quadrados, onde além do palco está sendo montada arquibancada e toda a infraestrutura para a realização do espetáculo junto a represa Edgar de Souza, nas margens do rio Tietê, na rodovia dos Romeiros. Os técnicos estão trabalhando na implantação de todo cenário onde os mais de 400 atores, figurantes e dançarinas se apresentarão. Este ano a prefeitura de Santana de Parnaíba está iniciando a construção de cenários em alvenaria que ficarão em definitivo como a reprodução da Jerusalém da época de Cristo onde ocorreu o Drama da Paixão. 

O IN recebeu o Secretário de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba, Valmir Damas.

Este é apenas um dos destaques do Imaculada Notícias desta quinta-feira (06). Acompanhe o jornal na íntegra!!

Imaculada Notícias - de segunda a sexta-feira às 12h10

Apresentação: Núria Coelho e Paulo Teixeira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Imaculada Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.