Por Vladimir Ribeiro Em Recado de Vida

Ser igual a uma criança para entrar no Reino dos Céus

Deus nos deus os anjos para nos proteger e nos deixar mais próximos Dele

Pixabay
Pixabay


No Evangelho desta Sexta-feira da Vigésima Sexta Semana do Tempo Comum, os discípulos perguntaram a Jesus quem é o meio no Reino dos Céus.

Jesus chamou para perto de Si uma criança e disse aos discípulos que se não formos iguais a uma criança, não entraremos no Reino dos Céus e alertou que quem se fizer pequeno igual a uma criança será o maior no Reino dos Céus.

O Filho de Deus ainda para não desprezarmos os pequeninos, pois os anjos veem sem cessar a face de Deus que está no Céu.

O Padre Chico Silveira explica que a palavra anjo significa mensageiro e que esses são a presença de Deus em nossas vidas. “Ele nos mostra que não caminhamos sozinhos na vida. Por vezes, não prestamos atenção nisso, mas os anjos estão no meio de nós”, disse.

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 02 outubro, com Padre Chico Silveira no Programa Recado de Vida:

Milícia da Imaculada · 0210 Ser Igual A Uma Criança Para Entrar No Reino Dos Céus


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas nossas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.