O Tarde Franciscana traz nesta semana um quadro especial com o nome “Festival da Alegria” apresentando o talento de religiosos da ordem dos Frades Menores na música, literatura e poesia.
O apresentador, Frei Gustavo Medella(OFM), recebe o professor de literatura e poeta Frei Valter Hugo, o instrumentista e cantor Frei Thiago Elias, o escritor e poeta Frei Valdemar Mathias, o flautista Frei Alessandro Dias e o cantor e compositor Frei Florival Mariano.
Conheça os talentos da ordem franciscana e acompanhe na íntegra o “Festival da Alegria”.
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
São Francisco e a fragilidade da Igreja no caminho da fé e da reconstrução
Acompanhe mais uma reflexão sobre os 800 anos do Trânsito de São Francisco de Assis no Igreja em Pauta!!
Luz, Câmera... Som! Conheça trilhas que mudaram a história do cinema
O Ponto de Encontro traz soundtracks que marcaram a sétima arte
800 anos de luz: o caminho de São Francisco rumo ao encontro com Jesus
O Franciscano Carlos Alberto de Queiroz reflete sobre o legado de São Francisco de Assis e o itinerário espiritual que continua inspirando o mundo. Acompanhe no IP!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.