Por Rede Imaculada Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 04 AGO 2020 - 15H26

Chamado para servir

Hoje, 04 de agosto, a igreja celebra o Dia do Padre. No "Você no Coração da Mãe", Frei Sebastião conta um pouco de sua vida vocacional

Arquivo MI
Arquivo MI


Nesta terça-feira (04), Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., recordando o inicio da sua vocação, deu destaque para o dia de hoje em que a igreja celebra o Dia do Padre. 

“Meu chamado veio das terras brasileiras... A Minha vida gasta no Brasil pela evangelização continua. Sonho em ainda fazer muitas coisas com Nossa Senhora. Ela sabe que o lema ‘Consagrados à Imaculada pela missão de Evangelizar’ torna a Milícia da Imaculada não só um movimento devocional, mas evangelizador”, afirmou o frade.

Segundo frei Sebastião, todos devem levar em frente o Evangelho de Jesus, tornando a Sua vontade o nosso ideal: ‘Ide pelo mundo e fazei discípulos todos os povos da terra’. “O que estamos fazendo para que o mundo inteiro seja todo de Jesus e de Nossa Senhora? Estou aqui dia e noite, encontrando os meios melhores para que isso aconteça. Meu sacerdócio se baseou por meio da evangelização. Vamos juntos, conquistar o mundo inteiro a Cristo pela mediação da Imaculada”, contou.

Acompanhe a participação completa do sacerdote no Programa Você no Coração da Mãe:

Milícia da Imaculada · Você no Coração da Mãe 04.08


O Programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS) e aqui no portal da MI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.