A Rádio Imaculada irá transmitir a Quaresma de São Miguel, que vai ao ar a partir do dia 15 de agosto. Nessa oração, meditam-se os 40 dias de reflexões sobre os Anjos e o Glorioso Arcanjo Miguel, buscando imitar essa fervorosa devoção de São Francisco de Assis.
Para rezar junto, o ouvinte poderá acompanhar a programação nos horários seguintes:
Programa: Bom dia Amigos, a partir das 11h30
Programa: Igreja no Rádio, a partir das 21h
Programa: Madrugada, a partir das 3h
Programa: Evangelizar Transforma (aos sábados), a partir das 11h30
Para se preparar para a Quaresma de São Miguel, é necessário:
* Acender uma vela abençoada diante de uma imagem ou estampa de São Miguel Arcanjo;
* Oferecer uma penitência durante os 40 dias;
* Fazer o sinal da cruz;
* Rezar as orações todos os dias.
A Quaresma de São Miguel Arcanjo deve ser rezada entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro (exceto aos domingos, dia dedicado ao Senhor), dia da Festa de São Miguel. Pode ser rezada também em outras épocas do ano por um período de 40 dias.
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Uma receita tradicional deste periodo de festas
O quadro Receita de Família, do programa Bom Dia Amigos! desta semana, traz a receita de rabanada. Confira!
Presépio: conheça a história dessa tradição de Natal
Nathalia Silva, do Projeto Família Consagrada, é a convidada do Igreja em Pauta de hoje (20/12). No tema, um dos símbolos do Natal: o Presépio!!!! Acompanhe!!!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.