Por TV Imaculada Em Família Consagrada Atualizada em 15 JAN 2019 - 11H16

MI prepara revista para público Jovem


Jovem Mílite

Desde 2013, quando a cidade do Rio de Janeiro sediou a Jornada Mundial da Juventude para o encontro de milhares de jovens com o Papa Francisco, o desejo de publicar mensalmente uma edição voltada à juventude se intensificou na Milícia da Imaculada.

Desde então, recebi mensagens e ligações de sacerdotes, pais e avós, aos colaboradores do Atendimento ao Mílite, dizendo: “Quando teremos uma revista da Milícia da Imaculada para os jovens? Desejo que minha neta a receba”.

Eu tentei, mas os custos inviabilizaram a produção. O sonho permaneceu e em 2019, quando a revista O Mílite completa 25 anos, por um milagre esse desejo vai se concretizar em março. Além de temas de espiritualidade ligados ao carisma da MI, da consagração pessoal à Imaculada, os jovens podem encontrar inspiração no legado de São Maximiliano Kolbe para suas vidas nestas páginas abençoadas.

Para receber a revista Jovem Mílite basta preencher a ficha abaixo e enviar para o WhatsApp (11) 97082-8883.

Frei Sebastião Benito Quaglio



Confira também os detalhes da edição de Jovem Mílite, prevista para março, com Túlia Savela


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Imaculada, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.