Por Túlia Savela Em Homilia do dia Atualizada em 27 FEV 2020 - 11H32

Comunhão para ver a fé crescer

Pedir a sabedoria divina e nutrir a comunhão diária com Deus, por meio da Sua Palavra, é a receita de sucesso para ver a fé crescer e ser capaz de realizar e ver os milagres de Deus na vida diária




"Jesus pegou a mão do menino, levantou-o, e o menino ficou de pé". A beleza da intervenção divina reluz aos olhos daqueles que creem e, ao mesmo tempo, pedem a Deus: "Ajuda-me na minha falta de fé!".

Pedir a sabedoria divina e nutrir a comunhão diária com Deus, por meio da Sua Palavra, é a receita de sucesso para ver a fé crescer e ser capaz de realizar e ver os milagres de Deus na vida diária. É o que garante Padre Lauro Takaki Shinohari, SDB.

Padre Lauro é Diretor da Casa Religiosa Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande - MS, e, ao aceitar o convite para celebrar a Santa Missa no estúdio da TV Imaculada, comentou o trecho do Evangelho de São Marcos (9,14-29).

Confira na íntegra na Homilia do Dia:

Para fortalecer seu compromisso com o Evangelho, torne-se um colaborar da Milícia da Imaculada (MI):

Quero me cadastrar para ajudar a MI em sua missão de tornar Jesus conhecido e amado

Para realizar uma doação online:

Doe agora

"A Imaculada nossa Mãe amorosa, sempre nos rodeou de cuidados e de ternura e velará sempre... Por que vocês se preocupam, meus filhos?" é um pensamento de São Maximiliano Kolbe, fundador da MI. Leia todos os dias uma mensagem especial como esssa e renove sua consagração pessoal:

Consagração a Nossa Senhora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.