Campanha

Luz, câmera... evangelizAÇÃO!

Já superamos muitas dificuldades nestes 33 anos de Milícia da Imaculada. Quantas vitórias Deus operou em nossa Obra!

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

06 NOV 2020 - 10H22 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H43)

Estamos aqui realizando com fidelidade a missão que Deus nos confiou e somos agradecidos por cada sim que recebemos diariamente dos mílites. Com os meios de comunicação nas mãos, queremos continuar anunciando o Evangelho de Cristo 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Os primeiros passos já foram dados...

Agora, precisamos adquirir equipamentos e adaptar nossa infraestrutura para que o anúncio da Palavra de Deus aconteça com maior alcance. As fotos ao lado são dos nossos estúdios da TV Imaculada, em Campo Grande – MS, que recentemente foram melhorados com pequenas reformas e aquisições.

Esta ampliação deve continuar: queremos aumentar os conteúdos produzidos em vídeo para chegar a mais pessoas, ampliar as transmissões ao vivo direto de nosso Santuário para que estejamos cada vez mais alimentados em nossa espiritualidade e buscar novas formas de comunicar o amor de Jesus.

Contamos com você nesta para participar da campanha extra "No Coração da Mãe Imaculada" para que o milagre da evangelização continue!

Quero ajudar agora!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.