Faça sua doação para a Milícia da Imaculada neste mês e concorra a uma linda imagem de Nossa Senhora de Lourdes, cuja festa celebramos no dia 11 de fevereiro.
Para participar do sorteio, basta doar utilizando seu boleto mensal ou um dos boletos de seu calendário, fazendo um PIX ou aqui pelo nosso site. Não precisa se inscrever, porque o sorteio será eletrônico.
Acompanhe o sorteio: dia 03 de março, no programa Você no Coração da Mãe, pela Rádio Imaculada. Para mais informações, fale com a gente.
Salve Maria Imaculada!
Ainda não é mílite?
Diga sim à evangelização neste mês e responda aos apelos de Nossa Senhora de Lourdes conosco!
Ainda não sou mílite. Quero dizer sim!
Mini Círio: um gesto simples para viver a luz da Páscoa
A Semana Santa nos chama a desacelerar e permitir que Deus ilumine o que precisa ser renovado. E, às vezes, essa transformação começa com um gesto simples. Leia e redescubra a força da luz pascal no seu lar.
São José quer cuidar da sua família
São José não precisou de muitas palavras para mostrar quem era: bastaram sua fidelidade e seu amor atento por Jesus e por Maria. Foi a ele que Deus confiou o cuidado da Sagrada Família. Por isso o presente da promoção fidelidade de março será em homenagem ao Padroeiro das Famílias. Saiba mais.
Tempo de graças especiais
Temos uma proteção especial durante este tempo. Ele foi um homem silencioso... Nós não conhecemos sequer uma palavra dele, mas temos a atitude de uma vida dedicada a Deus. Ele é São José!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.