Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar Atualizada em 02 ABR 2020 - 12H01

Evangelho: nosso maior presente

"Você constrói o amor, porque você é a força do Evangelho!" Papa Francisco

rawpixel.com
rawpixel.com
Ofereça este presente a alguém!


Diante das tristes realidades enfrentadas por nós todos os dias, é preciso encontrar em Deus as respostas para nossos sofrimentos. Na Milícia da Imaculada lutamos para que a mensagem de paz e de esperança do Evangelho chegue a milhares de pessoas, estejam elas no Brasil ou não. São crianças evangelizadas com o projeto O Pequeno Mílite, jovens que se conectam a nós pela espiritualidade mariana da Obra com o Jovem Mílite, famílias que se unem ao redor do rádio para rezar o Rosário... Vidas transformadas a partir da evangelização!

Você já faz parte desta realidade como mílite e, por isso, chegamos até você hoje aqui pela Internet para que mais pessoas conheçam e amem Jesus Cristo.Leia MaisMedite os Evangelhos dos DomingosConvite à fidelidade na missãoQuarentena: Como enfrentar o distanciamento social?Agora você pode baixar as Revistas da MI

No coração da nossa Obra existem muitos sonhos, pois o nosso ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada não nos deixa parar! Juntos nós poderemos realizar esta missão de amor.

Para que a mensagem de esperança continue chegando a tantas e tantas pessoas é muito importante estarmos cada vez mais engajados na missão de evangelizar. Olhe quantas coisas boas você pode fazer mesmo em tempos de quarentena e, assim, espalhar esperança aí onde você está:

- Compartilhe este conteúdo

- Reze conosco

- Faça sua doação espontânea para ajudar a manter os meios de comunicação que existem unicamente para anunciar o Evangelho

- Convide seus amigos e familiares para serem mílites (pode convidar por WhatsApp, e-mail, Redes Sociais ou até pelo telefone)

Viu só?

A força criativa é o amor. Deixe que ELE fale mais alto em sua vida. Evangelize com a Milícia da Imaculada!

AINDA NÃO É MÍLITE? ENTÃO FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA HOJE MESMO:



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.