Família Consagrada

2024 será um ano de amor

Um amor cultivado pela fé e pelo compromisso de olhar para frente com a força de Jesus e Maria.

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

01 JAN 2024 - 00H00 (Atualizada em 05 JAN 2024 - 08H06)

Como é lindo levantar e abrir a janela, olhar para o céu azul, ouvir o canto dos pássaros, ver algumas flores, sentir o ar puro entrar em nossos pulmões e ouvir a saudação carinhosa de alguém que nos ama. Como é bonito começar um dia assim, não é mesmo? Agora, não é só um dia que vamos começar. É um ano novo, é uma grande primavera! É a alegria de Deus que brota dentro de nós, são os olhos Dele que nos levam a enxergar maravilhas durante o ano inteiro que estamos a iniciar.

O dom da vida é tudo para nós e por isso estou aqui escrevendo para você. Estou ao lado da imagem de Nossa Senhora e de Jesus presente no Tabernáculo. Penso em você e peço que Jesus e Maria cuidem de você. Sei que Eles mesmos olham e sorriem para nós. Agora são Eles que se aproximam e nos levam pelas mãos para conduzir a um ano novo, através da história da nossa Redenção.

2024 será um ano de amor. Um amor cultivado pela fé e pelo compromisso de olhar para frente com a força de Jesus e Maria, vendo o mundo – esta imensa família de Deus – que espera por você, como um verdadeiro anjo portador de fé, coragem e paz.

Você é parte desta grandiosa família chamada Milícia da Imaculada. É a família Dela, da Imaculada, e Ela mesma quer levar Jesus ao mundo. Por isso, colocou no seu coração o grande projeto de conquistar o mundo inteiro a Cristo. É Nossa Senhora que olha para você, segura em suas mãos e diz: “Vamos juntos! Meu Filho Jesus deu a vida para salvar a humanidade toda!”.

Vamos cultivar a esperança que brota de uma grande fé no amor de Deus por nós. Você tem esta missão com a Milícia da Imaculada. Lute, lute, lute! Este será um ano abençoado, repleto de muita serenidade, paz e alegria. Teremos desafios, sim, mas teremos a força de Jesus e a presença de Nossa Senhora que nos conduzem. A vitória será nossa, será do Evangelho!

Vamos ver esta primavera marcada sempre com o sorriso das flores, porque depois das flores vão surgir os frutos, que alimentarão a todos nós. Com a sua participação fiel como mílite você mostra ao mundo o sorriso desta primavera da vida, para que todos possam se alegrar com uma colheita milagrosa, com a qual ninguém mais terá fome e sede, e sim alegria plena para sempre.

Estou prestes a começar a Santa Missa. Vou rezar por você, colocar seu nome no altar, e sei que a Eucaristia vai alimentar você o ano todo. O sorriso da Virgem Santíssima, apontando para Seu Filho Jesus, será sempre fonte de alegria e força para sua missão de mílite. A nossa recompensa virá com frutos maravilhosos de conversão e santificação. Abençoo você e sua família, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio

QUERO AJUDAR

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.