Estou em um lugar muito importante. É uma Igreja chamada Sant'Andrea delle Fratte, aqui na Itália, onde Nossa Senhora apareceu a Afonso Ratisbonne no dia 20 de janeiro de 1842. Ele era um judeu incrédulo, que acabou abraçando a fé e se convertendo milagrosamente ao cristianismo por meio da Medalha Milagrosa. Ao saber deste testemunho, São Maximiliano Kolbe ficou muito entusiasmado e decidiu celebrar sua primeira Missa exatamente nesta Igreja. Perceba como este lugar é especial para nós. Aqui, rezo por você, sua família, suas intenções, e peço a Deus uma bênção especial de conversão para você e todos aqueles que você ama.
Escrevo daqui para que você possa iniciar este ano com muita coragem e esperança, na certeza de que vai caminhar dia a dia com a Mãe Imaculada. Ela estará sempre ao seu lado, estimulando você a seguir com fé, amor e esperança, tendo um coração missionário na Milícia da Imaculada. Que juntos nós possamos realizar a vontade de Jesus, abraçada por São Maximiliano Kolbe com tanto amor. Vamos conquistar o mundo inteiro a Cristo sob a proteção da Imaculada! Jesus é quem nos dirige nesta missão. Ele, que caminhou com os pecadores e se deixou batizar, deseja que todos se convertam e comecem uma vida nova de amor e esperança.
Obrigado. Você é mílite da Mãe Imaculada e neste ano nós vamos conduzir mais irmãos e irmãs a Ela, para se sejam consagrados a Deus através das Suas mãos imaculadas. É exatamente esta a razão de estarmos aqui em mais um ano, trabalhando e rezando junto com você. Muito foi feito e muito ainda será realizado com a sua ajuda e fidelidade.
Você está presente em minhas orações diariamente. Na Missa que celebro eu apresento você e suas intenções. Obrigado por sua dedicação a esta causa maravilhosa que é a Milícia da Imaculada. Persevere. Coragem! Receba esta bênção em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Um feliz e santo ano novo!
Você é o coração da MI
O batimento cardíaco é uma manifestação tangível da vida! Por isso, quando dizemos que você, mílite, é o coração da Milícia da Imaculada estamos literalmente falando que você é a vida da nossa Obra.
Tempo de doar
A Bíblia nos ensina que existe um tempo para cada coisa, e o tempo presente nos pede para evangelizar. Há coisas que não dependem de nós para acontecer, mas existem outras que estão em nossas mãos!
Ano novo, novos sonhos
Estamos apenas iniciando um novo ano. Temos doze meses pela frente para repensar nossos projetos, modo de viver e realizar nossos sonhos. Vou parar um pouquinho e olhar ao meu redor. Faça você também o mesmo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.