Ternura é algo que vem do coração, que se abre para colher, amparar, defender e guiar. Estamos em um mês importante, totalmente dedicado aos Corações de Jesus e Maria. É neste lugar sagrado – o coração – que encontramos a ternura. Hoje, somos convidados a olhar para o amor-ternura de Cristo que se encarnou para nos abraçar e comunicar a verdadeira felicidade. É neste caminho que encontramos alguém que caminha ao nosso lado: a própria Mãe de Jesus, a Virgem Maria.
A vinda de Jesus até nós é a expressão de que Ele quis percorrer este caminho maravilhoso, contando com Sua Mãe para sentir como é importante ter alguém que nos ama. Este amor-ternura nos faz mais fortes e abre-nos ao sonho da vida em Deus!
Obrigado
Eu estou com você!
Antes de escrever esta carta, olhei para Jesus Eucarístico e perguntei o que Ele gostaria de dizer a você.
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.