Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 23 de abril de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Quem está a serviço da Imaculada certamente se salva e se torna santo. Cada qual pode se tornar santo, e grande santo, com a ajuda da Imaculada, contanto que o queira. (SMK 983)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Recorramos à nossa Mãe do Céu e Ela não nos esquecerá nunca. (SMK 902)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
És tão Santa, que aqueles que a vós recorrem, sentem-se preenchidos imediatamente de bem-estar celeste.
Da Senhora procede todo o bem, vã seria ouvir vossas admoestações e não as praticar.
Por séculos advertes dos perigos que encontraremos, se não formos em seguimento do Guia Jesus.
Anseias para que ninguém se perca e venha a abandonar a arca da salvação.
Como se dissesses; entrai nela e não saias nunca mais, pois foi adquirida por alto preço.
Tudo em Vós, sugere a termos espírito decidido pelo caminho da vida cristã.
Orientais então para estes tempos, termos uma religião pura e sem mancha, e a colocar apressadamente em execução.
Inspirai a volta da prática da vida interior da alma da Igreja, da mística dos mistérios e seus efeitos invisíveis.
Que não se limite apenas a falar para os ouvidos, a ponto de se esquecer da vida eterna.
Nesta oração do coração, roguemos também por vossas graças para as coisas temporais que passam, para os aflitos e atribulados do Sul do País.
Amém!
A virgem Maria deseja que seus filhos sejam puros no espírito, no coração e no corpo. Devemos estar atentos a nossa Mãe, e crer nas suas mensagens deixadas em Lourdes, Fátima, Guadalupe e em outros locais. Ela vem do céu para nos indicar o caminho a seguir, especialmente da oração e da penitência. E Maria deseja que nos lavemos na fonte de água viva que brota do Coração transpassado de Cristo, e que a Igreja ainda hoje nos dá por meio dos sacramentos, especialmente o da Reconciliação ou Confissão. Que nós lavemos muitas vezes nesta fonte, pois necessitamos de nos purificar do pecado e curar as feridas que o mal deixa em nossa existência. Maria deseja que vivamos puros de espírito, e com o pensamento procurar cumprir a vontade do Senhor. A nossa inteligência deve ser oferecida para receber a luz de Cristo. No mundo são muitas as ideologias, filosofias e pensamentos contra a Palavra de Deus que buscam ofuscar a luz de Cristo. O inimigo de Maria, a serpente infernal, procura seduzir os discípulos de Jesus com o orgulho para corromper a pureza de espírito; a corrupção, a imoralidade são exaltadas em toda parte. Confiemo-nos a Maria imitando-A na fidelidade a Deus, na vida de oração especialmente do rosário, penitência e caridade. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de abril:

Para que através do caminho quaresmal cada cristão acolha o Senhor, e assim viva o mistério da Paixão e da Ressurreição do Senhor Jesus.


Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.