À medida que nos aproximamos do encerramento deste ano repleto de desafios e conquistas, é com profundo agradecimento que nos dirigimos a vocês, Mílites preciosos da Milícia da Imaculada. Juntos, trilhamos uma jornada de fé, devoção e serviço, e a presença e dedicação de cada um foram verdadeiramente inspiradoras.
Neste momento de reflexão, queremos expressar nossa gratidão por abrir suas casas e corações para a Milícia da Imaculada. Suas contribuições individuais moldaram uma comunidade vibrante e comprometida, divulgando a mensagem de amor e esperança através das páginas de nossas revistas e das ondas da nossa Rádio e TV.
"Até aqui o Senhor nos ajudou" (I Sam 7,12). Leia MaisAno novo, novos sonhos Ano Novo, Nova EsperançaAno novo, feliz?
Cada desafio superado, cada vitória alcançada, é um testemunho da presença constante do Senhor em nossa jornada. Suas vidas e seus compromissos refletem a graça divina que nos sustentou até este ponto.
Ser Mílite é uma missão abraçada com coração e alma. Cada um de vocês é uma expressão viva da mensagem que buscamos espalhar. Em 2023, celebramos não apenas nossas realizações, mas também a fidelidade do Senhor e de Maria que nos guiou a cada passo.
Neste final de ano, expressamos nossa profunda gratidão por sua participação ativa e por fazerem da Milícia da Imaculada uma bênção para tantas vidas. Que o próximo ano traga consigo ainda mais bênçãos, alegrias renovadas e oportunidades para servir.
Ao entrarmos em 2024, carregamos conosco a certeza de que continuaremos a ser chamados pelo amor e pela luz da Imaculada. Obrigado por serem parte essencial desta jornada de fé.
Clique no botão abaixo, e confira o vídeo com as bênçãos para o Ano Novo do Frei Sebastião em nosso Instagram.
O hábito da Fé
A fé é uma das virtudes teologais. E por isso, ela deve ser um hábito diário e não somente um recurso para quando estamos aflitos.
O que é necessário para ser santo
Para ser santo, não é necessário ser religiosa ou religioso. Muitas vezes somos tentados a pensar que a santidade está reservada àqueles que têm possibilidade de se afastar das ocupações comuns, não é bem assim.
Epifania do Senhor – (Mt 2, 1-12)
Estamos ainda em clima de festa, respirando confraternização, esperando as mudanças e que os tradicionais votos de paz se tornem realidade. Todos almejamos mudanças, porém, as propostas não podem ficar somente no desejo, é preciso fazer acontecer.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.