Rede Imaculada

Ouvintes são presenteados no aniversário da Rádio Imaculada

Rede Imaculada de Comunicação celebra os 24 anos de aniversário da Rádio Imaculada e o dia de Nossa Senhora de Fátima

Escrito por Vladimir Ribeiro

19 MAI 2022 - 12H04

Divulgação

A Rede Imaculada de Comunicação celebrou 24 anos de atividades da Rádio Imaculada na última terça-feira (13). Além de uma programação especial para celebrar a data e o dia de Nossa Senhora de Fátima, o ouvinte também foi presentado.

Ao longo da programação, foram sorteados três bolos de aniversário para os ouvintes que acompanham a trajetória da MI, para que o público possa comemorar essa data tão importante com suas famílias.

Os vencedores foram Izabel Cristina Macedo Amaral, São Paulo; Alice Santos, também de São Paulo e Adilceia da Silva Paulino, de Mauá.

“Esse bolo que chega ao lar de cada ouvinte e mílite, é um sinal da doçura de Deus. Eu abençoo a todos, Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Quem o entregou foi Nossa Senhora de Fátima, é um presente de todos da Milícia da Imaculada. O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente são os nossos fiéis”, disse Frei Sebastião.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Rede Imaculada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.