Por Túlia Savela Em A Igreja no Rádio 2ª Edição

O Espírito anima a Igreja em sua diversidade

"Apesar da diversidade de dons espirituais e de funções, é o mesmo Espírito que age em todos na Igreja", explica Dom Nelson




O Bispo Emérito da Diocese de Santo André, Dom Nelson Westrupp, explica como age o Espírito Santo na Igreja com Seus dons e carismas. Em reflexão preparada aos ouvintes do Programa A Igreja no Rádio, ele convida-nos a renovar o nosso amor ao Divino Espírito Santo que santifica a nossa vida.

A Maria, ele pede que sejamos, por sua intercessão, fortalecidos na caminhada da vida cristã.

Acolha a bênção de Dom Nelson e acompanhe a reflexão completa, pela Rádio Imaculada:


Leia MaisÉ o Espírito que permite superar o medoConfira as datas do Enem para garantir atendimento especializado Tu, segue-me!O sim de Maria é adesão livre e sábiaNovos horários na TV Imaculada a partir desta segunda, 1 de junhoO programa A Igreja no Rádio vai ao ar, todos os dias, em duas edições: das 0h às 5h e das 20h às 24h (horário de Brasília), pela Rádio Imaculada.

Ouça em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. E acessível pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.