Por Túlia Savela Em Recado de Vida Atualizada em 30 MAI 2020 - 10H13

Tu, segue-me!

"Ressoam assim em nosso ouvido e coração as palavras de Jesus: 'Segue-me!'. Essa palavra deve ficar dentro de nós: 'Tu, vem e segue-me!'", convida Padre Chico Silveira neste sábado.




Padre Chico Silveira nos ensina que, muitas vezes, somos curiosos como Pedro. "Não cuidamos primeiramente de nossas responsabilidades e achamos que Deus faz nossa vida mais difícil do que a dos outros. Não é assim? Precisamos nos lembrar de que Deus nos trata de acordo com a nossa vida, com o nosso coração. Deus vai nos tratando... Precisamos lembrar que Deus nos trata, a cada um, de modo especial, pessoal, único, sinal de que somos importantes para Ele", explica.

Ele nos convida a assumir, alegremente, nossas tarefas, porque, de fato, só podemos fazer o que Deus nos confiou; a seguir Jesus abertos a um amor verdadeiro. "O espírito de Cristo ressuscitado guia nossa vida nos caminhos de nossa história humana e cristã", recorda e convida: "Ressoam assim em nosso ouvido e coração as palavras de Jesus: 'Segue-me!'. Essa palavra deve ficar dentro de nós: 'Tu, vem e segue-me!'."

“Eu vim de Deus. Não há nada mais para eu fazer aqui. Envie-me de volta para Deus, de quem eu vim.” Santa Joana d'Arc


Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 30 de maio, com Padre Chico Silveira, no Programa Recado de Vida:

Confira a reflexão na íntegra na nossa página da Liturgia diária e compartilhe em suas redes sociais.

Leia MaisSó quem ama tem autoridadeO Amor de Jesus CristoPerseverantes na oraçãoFinal de semana festivo na MISimão, tu me amas?O Programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line avulsa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.