Em uma entrevista exclusiva, Dom Edson Oriolo, Bispo de Leopoldina/MG, se aprofunda em como vivenciar a Quaresma de forma significativa. Descubra as práticas espirituais e reflexões que podem transformar sua jornada neste período tão importante para nós, católicos. Não perca esta oportunidade única de aprender como viver uma Quaresma mais plena e significativa, colocando em prática o Jejum, a Oração e a Abstinência.
Ano Jubilar: Peregrinos da Esperança com Pedro Debarba
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Previdência Social com Aide Raffaini
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.