O estacionamento do Cantareira Norte Shopping, na zona norte de São Paulo, será palco da 24ª montagem da encenação da Paixão de Cristo na região de Pirituba Jaraguá, na sexta-feira santa, dia 29 de março, às 20h. Esse ano, o espetáculo será contado por meio de Cordel.
Nesta sexta-feira (15), Vera Levischi recebeu no Bom Dia Amigos! o ator, Diego Bezerra para falar sobre a apresentação que será gratuita ao público.
Confira a entrevista na íntegra.
Vivendo uma profunda devoção à Maria em Maio
Afonso Murad explica como podemos nutrir nosso amor por Nossa Senhora
Conversa com o com Padre Luís Erlin
A devoção e esperança em Nossa Senhora de Fátima
Neste Ponto de Encontro você confere uma conversa com o arcebispo emérito de Maringá Paraná, Dom Anuar Battisti sobre os significados das aparições da Virgem Maria em Portugal. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.