Por Karina Fonseca Em Em Sintonia Atualizada em 16 FEV 2021 - 16H27

Vanessa Gomes fala de sua carreira musical e profissão policial

Cantora aborda sua conversão e preparativos para o novo EP

Divulgação
Divulgação
Vanessa Gomes apresenta música exclusiva no Bastidores do Papo sem Dó


A cantora católica Vanessa Gomes é a convidada do Bastidores do Papo sem Dó desta semana. Ela afirma que sua vivência na igreja começou ainda criança, quando seus pais a acompanhavam. Seu processo de conversão aconteceu em uma catequese e hoje a artista se vê em uma profunda intimidade com Deus.

Além do ramo musical, Vanessa também é policial militar e considera que esta profissão também a faz praticar algo bom, “além da música, tenho que para mim que ser policial é o meu chamado também. Até o momento que Deus me desejar como policial”, diz a cantora.

“Eu sempre falo que sou uma serva de Dele, cantora e policial militar. Porque a primeira missão que o Senhor me confiou foi servir e levar Sua palavra a todos os que Ele me confia. Onde Ele me quiser, seja como cantora ou policial, eu estarei seguindo-o”, afirma.

Além disso, Vanessa diz que está se inspirando em seu primeiro EP, “quero trabalhar encima de cada canção para que toque mesmo, e chegue a muitos corações”, declara.

Confira abaixo a participação de Vanessa Gomes no Bastidores do Papo sem Dó:

Milícia da Imaculada · Papo sem Dó com Vanessa Gomes
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.