A banda Ebrom surgiu em 2008 com uma proposta ousada e contemporânea de evangelizar no meio católico brasileiro.
Com a parceria dos amigos Igor Monteiro, na bateria, Daniel Scheppa, no violão, Cristiano Fernandes, como vocalista e Edison Rodrigues, na guitarra, o grupo musical se dedica à juventude, alimentando o desejo de um coração adorador e que valoriza a família!
Você aí de casa deve estar se perguntando o significado do nome dessa banda: o nome "Ebrom" vem do hebraico que significa “aliança divina”. O grupo escolheu esse nome pela união e aliança dos quatro integrantes, que levam a Boa Nova.
A banda Ebrom acredita que a transformação de vida acontece quando o coração se abre para Cristo agir! Por isso, a banda costuma questionar o público, antes das apresentações, com a pergunta:
“Você está preparado para adorar o Senhor? Está preparado para o que Ele tem para a sua vida?”
E assim responde a banda Ebrom com a passagem do Evangelho de São Lucas, capítulo 11, versículos de 9 a 10:
“Portanto, eu lhe digo: peçam e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta pra você! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta.”(Lc 11, 9-10).
Por fim, lembramos que, no dia 13/01, a Igreja celebrou o Batismo de Jesus! E, para falar sobre este assunto, convidamos Dom Sergio Aparecido Colombo, Bispo de Bragança Paulista, São Paulo. Ele nos conta quando surgiu o batismo, e como ele está presente em outras religiões.
Ouça agora os melhores momentos do programa com a apresentação de Denis Santos. O programa vai ao ar aos domingos, das 16h às 18h.
Sintonize a rádio 1490 AM, ouça pelo site da MI, clicando em Rádio Online, ou ainda pelo aplicativo Milícia da Imaculada.
Lembramos que a banda deste final de semana foi escolhida por você, ouvinte, que mandou sua sugestão pelo nosso whatsapp.
Por isso nós queremos saber o que você gosta de ouvir. Qual cantor ou qual banda você gostaria de ouvir aqui, no próximo programa "Em Versos e Canções”?
Envie sua mensagem pelo whatsapp (11) 9-8904-3747.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.