São João Batista é um dos santos celebrados no mês de junho. Ele foi responsável por batizar Jesus e de proclamar a chegada do Messias, que viria nos salvar. Sua festa é comemorada pelos cristãos no dia 24 de junho e, junto com Maria, São João é o único santo que a Igreja celebra o aniversário natalício.
Segundo os evangelhos, o primo de Jesus possui uma grande importância para nós, e no Ponto de Encontro deste sábado (18) você conhece mais sobre a vida do padroeiro dos prisioneiros, hoteleiros e hóspedes com o pároco da Igreja São João Batista no Ruge Ramos em São Bernardo do Campo, Padre Paulo Afonso da Silva.
Então vem conferir!
Quiz sobre São Francisco de Assis
No Ponto de Encontro, os apresentadores disputam para ver quem conhece mais o padroeiro da ecologia
Vamos falar sobre inteligência artificial?
No Ponto de Encontro, Fernando Barra explica que o segredo não é temer a tecnologia, mas aprender a ser o 'maestro' dessas ferramentas
Quaresma da Divina Misericórdia
No Ponto de Encontro confira a proposta do livro do Padre Luís Erlin, inspirado na história de São Dimas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.