Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Cura do possesso mudo

Para a mentalidade da época, a mudez era atribuída à possessão demoníaca. De fato, o mal impede de falar e de falar bem




Padre Chico Silveira nos recorda, nesta Terça-feira da Décima Quarta Semana do Tempo Comum, 7 de julho, que Jesus é o Senhor da vida. Onde Ele passa, cheio de compaixão, desperta a fé na vida das pessoas e se importa com as condições em que vivem. Por pede que sejam dirigidas orações ao Senhor da messe.

"Jesus sempre disse que o Pai não quer essa situação e, para mudar tudo isso, Ele convoca Seus discípulos e todos que querem se unir a Ele para transformar essa realidade", alerta Padre Chico. 

"A mudez, no tempo de Jesus, assim como outras doenças, era atribuída à possessão de um demônio. O mal de fato impede de falar e de falar bem, assim como impede as pessoas de escutarem o Verbo de Deus, que é o Cristo", explica Padre Chico.

“Se não vivermos o Evangelho, Jesus não vive em nós.” Charles Foucauld


Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho desta segunda-feira, 7 de julho, com Padre Chico Silveira, no Programa Recado de Vida:

Milícia da Imaculada · Recado de Vida - Padre Chico Silveira 07 07 2020


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina, a leitura orante da Bíblia. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line para a Milícia da Imaculada aqui mesmo no nosso portal. 

Participe da Campanha Amigo de Deus!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.